Esta página foi aberta por sugestão do Velho Amigo José Carlos de Melo com a finalidade de trocar experiências, de compartilhar esperança, alegrias e tristezas.
Esperamos receber depoimentos e ensinamentos daqueles que venceram a luta contra as drogas lícitas (álcool, tabaco, xaropes, barbitúricos, etc) e as ilícitas: cocaína, maconha, heroína, exctasy, etc.)
Sabemos que a luta é diária.
Cada dia é uma nova etapa e uma nova superação.
Maria de Lourdes Micaldas



10 de Setembro de 2011
TODAS AS DROGAS TINHAM QUE SER LEGALIZADAS...

Exatamente no momento em que você como pai acaba de descobrir que seu filho é usuário de droga há 2 anos e que não teve forças para falar contigo. E que você ficou sabendo disto numa manhã de sexta-feira, 08h00, quando ainda estava se preparando para levantar o interfone toca e você ouve o porteiro anunciar que um oficial de justiça está subindo com uma "intimação judicial". Daí seu filho se vestindo apressado e correndo atrás de você para explicar-lhe tudo que não tinha sido dito até então e você sentir sua boca secar-se a ponto de não poder engolir mais nada... Sabe Lou, saber que alguém pensa como você quando li sua matéria sobre "pegar pesado" não sara a dor que sangra incessante dentro da gente, mas começo a vislumbrar uma luz no fim de um túnel muito apertado. TODAS AS DROGAS TINHAM QUE SER LEGALIZADAS SIM! Os motivos você já explicou muito bem em seu texto. Um grande abraço. Um prazer falar com você. E... bom! Agora que essa realidade deixou de pertencer somente aos jornais, às telas de TV, aos noticiários e veio se instalar dentro de minha casa, acredito que esse é só o começo de uma longa conversa que teremos pela frente.
Carinhosamente,


Autor: Bruno

Webdesigner: Lika Dutra
Deseja enviar esta página para um
"Velho Amigo"?
Clique Aqui

<< Voltar

Fale sobre o seu problema:
Desabafe